Lei de Cotas

Retificado o parecer socioecônomico dos cursos de graduação

A mudança foi nas listas publicadas do Câmpus Natal-Zona Norte

Publicada em 03/04/2013 Atualizada há 1 ano

O IFRN publicou na tarde de hoje (3) retificações nos pareceres socioeconômicos (Lista I e Lista II) do processo seletivo para os cursos de graduação, Edital 04/2013. As modificações foram relativas aos alunos inscritos para o Câmpus Natal-Zorte. Conforme as listas publicadas ontem (2), nenhum deles havia entregado a documentação necessária. Mas parte dos alunos entregaram os documentos conforme exigido em edital no período correto e o equívoco foi corrigido nas retificações.

O período para interposição de recurso contra o parecer socioeconômico foi hoje (3), no protocolo do câmpus ou no polo presencial do curso para o qual o aluno se candidatou.

Os candidatos elegíveis e todos os demais aprovados no processo seletivo deverão se matricular de 30 de abril a 2 de maio nas diretorias acadêmicas dos cursos (para os presenciais) ou nos polos de apoio presencial (para os cursos a distância). Os documentos necessários a serem apresentados estão descritos no Item  28 do Edital. Já os endereços para a realização da matricula podem ser conferidos no Anexo I do Edital.

Acesse:

Parecer socioeconômico - Lista I