Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Retificado edital para especialização em Ensino de Matemática

Agora, o programa oferta 40 vagas para o segundo semestre

Publicada em 25/07/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, divulgou na manhã de hoje, o edital retificado do processo seletivo para Pós-Graduação Lato Sensu em nível de especialização em Ensino de Matemática, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Com a mudança, o processo agora oferta o total de 40 vagas, para o polo de apoio presencial em Mossoró, na modalide EaD.

Podem participar da seleção os portadores de certificado de conclusão de curso superior de graduação (ou de curso equivalente) em Matemática ou áreas afins. A inscrição do candidato será feita exclusivamente via internet, através do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), entre os dias 25 de julho, a partir das 14h, até às 23h59 do dia 11 de agosto. O candidato que não tem acesso à internet poderá fazer a sua inscrição nos horários e locais descritos no anexo I do edital.

O preenchimento das vagas será por meio de processo classificatório e eliminatório, realizado por análise do currículo acadêmico e do histórico acadêmico do curso de graduação. O resultado final será divulgado no dia 19 de agosto.

Confira:

Edital retificado

Página do Processo Seletivo