Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ensino

Retificado edital para Cursos Técnicos Subsequentes

Oferta passa a incluir 80 vagas para curso de Informática para Internet

Publicada em 19/10/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrições podem ser feitas até 6 de novembro.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen),  torna pública a Retificação 01 do Edital n° 43/2022, que anuncia o processo seletivo para Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente na Modalidade Ensino a Distância (EaD) para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023.

O novo documento passa a incluir 80 vagas para o curso de Informática para Internet. 

Inscrições e vagas

As pessoas interessadas poderão realizar suas inscrições do dia 19 de outubro até 6 de novembro de 2022, através da área do candidato. A taxa de inscrição é de R$ 15. Às pessoas interessadas, o documento publicado detalha todas as informações para solicitação de isenção de pagamento da taxa de inscrição.

Ao todo, são ofertadas 160 vagas: 40 para o curso de Secretaria Escolar, 40 para o curso de Administração e 80 vagas para o curso de Informática para Internet.

Seleção

O preenchimento das vagas se dará através de processo classificatório e eliminatório, sendo realizado por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio das candidatas e dos candidatos inscritos. A média final das disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática obtidas pelo candidato no último ano do Ensino Médio será utilizada para avaliação. 

Acesse:

Inscrições

Edital N° 43/2022

Retificação 01 - Edital N° 43/2022 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas