Proitec 2022

Retificado edital do ProITEC 2022

Retificação amplia prazo de entrega da documentação para até o dia 8 de julho

Publicada em 07/07/2022 Atualizada há 12 meses

A entrega dos livros impressos será até o dia 8 de julho de 2022.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) torna pública a Retificação 02 do Edital n° 19/2022 - Proen, que rege as inscrições de estudantes no Programa de Iniciação Tecnológica e Científica 2022 (ProITEC).

A retificação amplia o prazo de entrega da documentação dos candidatos para o dia 8 de julho de 2022. O período anterior era até o dia 7 deste mês. O recebimento dos livros impressos pelas candidatas e candidatos também acontecerá de acordo com a retificação, até o dia 8.

ProITEC 2022

O Programa tem o objetivo de intensificar a aprendizagem de estudantes de escolas da rede pública de ensino do Rio Grande do Norte. O curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) ocorre na modalidade Educação a Distância (EaD), pelo Campus Natal-Zona Leste, e contempla as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.

Edital n° 19/2022 - Proen

Retificação 02 do Edital n° 19/2022 - Proen