Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RETIFICAÇÃO

Retificado edital do processo seletivo para as vagas remanescentes

Após alteração, curso de Eventos do Campus Canguaretama também está sendo ofertado

Publicada em 30/09/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou, na tarde desta terça-feira (30), a retificação do edital para as vagas remanescentes do processo seletivo dos Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente 2014.2. As inscrições iniciaram ontem (29).

A retificação alterou o número de vagas no curso de Manutenção e Suporte em Informática (matutino e vespertino) ofertado pelo Campus Ceará-Mirim. Além disso, o curso de Eventos do Campus Canguaretama foi incluído no Edital, ofertando novas 15 vagas. 

Foram ampliadas o número de vagas no Edital, que era 52 e passou a ser de 57. Os interessados podem se inscrever pelo Sistema Gestor de Concursos do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br) até o dia 7 de outubro.

O candidato que não tem acesso à internet pode fazer a inscrição, em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com o Anexo I do Edital.

A seleção para ingresso no segundo semestre letivo vai utilizar, para classificação dos candidatos, exclusivamente, as notas obtidas nas edições 2010, 2011, 2012 ou 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Ao todo são 52 vagas distribuídas entre os campi do IFRN: Natal-Central, Natal-Cidade Alta e Ceará-Mirim. As listas de aprovados do processo seletivo serão divulgadas no dia 10 de outubro de 2014.

Acesse:

Edital 26/2014 - Retificado
Retificação 01


Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas