Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Resultados finais das seleções para cursos superiores estão disponíveis

Matrículas serão realizadas nos dias 13 e 14 de março

Publicada em 09/03/2017 Atualizada há 12 meses

Acabam de ser divulgados pela Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, os resultados finais dos processos seletivos para cursos superiores utilizando a nota do ENEM. As seleções foram regidas pelos editais Nº 06/2017, Nº 07/2017 e Nº 11/2017

O período de pré-matrícula e matrícula acontecerá entre os dias 13 e 14 de março, na Diretoria Acadêmica de cada curso, no Campus em que o candidato foi aprovado, nos horários estipulados nos anexos dos editais. No ato da matrícula os alunos deverão apresentar a seguinte documentação: 

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais); 
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial. 

Os candidatos aprovados pelas Listas de Reserva L1, L2 e L5 deverão, obrigatoriamente, além da documentação já citada, apresentar a documentação comprobatória de que tratem os incisos de I a V do item 24.1 dos editais dos processos. A homologação da pré-matrícula dos candidatos que ser encontram nestas listas dependerá do parecer favorável da análise socioeconômica. Os resultados preliminares e resultados finais das análises serão divulgados, respectivamente, nos dias 20 e 23 de março de 2017. 

As divulgação das vagas remanescentes é de responsabilidade de cada campus e serão efetuadas após o período de matrícula, no dia 15 de março de 2017. 

Resultado Final - Edital Nº 06/2017

Resultado Final - Edital Nº 07/2017

Resultado Final - Edital Nº 11/2017 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas