Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Especialização 2014.2

Resultado preliminar está disponível na área do candidato

Extrato de desempenho foi divulgado às 14h de ontem (8). Recursos podem ser interpostos até amanhã (10)

Publicada em 09/09/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) divulgou na tarde de ontem (8) o resultado preliminar do processo seletivo para especializações, Edital 16/2014. O extrato de desempenho dos concorrentes foi publicado na área do candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). Para visualizar, é necessário preencher os dados do campo "Acessar inscrição", com número da inscrição e CPF ou data de nascimento. 

Estão sendo ofertadas 80 vagas, sendo 40 para o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Ambiental (Campus Natal-Central) e as demais para Educação e Contemporaneidade (Campus Mossoró). 

RECURSOS

Os candidatos participantes da seleção poderão interpor recurso ao resultado preliminar até às 23h59 de amanhã (10). O formulário de recurso já está disponível na área do candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). Ao preencher o fomulário, é necessário apresentar o argumentos que justifiquem o recurso.

RESULTADO FINAL

O resultado final será divulgado no dia 16 de setembro. A lista de classificação será publicada, no mesmo dia, neste site.

Acesse mais informações:

Área do candidato

Página do processo seletivo

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas