ELEIÇÕES

Resultado parcial para formação de comissões eleitorais locais é divulgado

Interposições de recursos podem ser encaminhadas das 7h às 12h da segunda-feira, 23

Publicada em 20/09/2019 Atualizada há 1 ano

O resultado preliminar da votação para membros componentes das comissões eleitorais locais foi publicado na tarde desta sexta-feira, 20. Os documentos, que contém os nomes e as porcentagens de votos dos técnicos, alunos e professores candidatos, foram disponibilizados pela Comissão Geral das eleições para Reitor e Diretores Gerais do IFRN.

As comissões locais serão formadas por representantes dos professores, técnico-administrativos e estudantes - pertencentes ao quadro da instituição, sendo três participantes de cada categoria. Apenas professores e técnicos pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IFRN e os estudantes  regularmente  matriculados  nos  cursos  técnicos  de  nível  médio (integrados regulares, integrados na modalidade EJA e técnicos subsequentes), de graduação e de pós- graduação, presenciais ou a distância, com no mínimo dezesseis anos completos, puderam participar do pleito, seguindo as normas estabelecidas previamente em edital.

Os candidatos interessados em interpor recursos ao resultado parcial devem encaminhá-los ao e-mail comissao.geral@ifrn.edu.br, das 7h às 12h da próxima segunda, 23. A análise e o resultado final do pleito será divulgado no mesmo dia pela Comissão Geral no site do IFRN.

Resultado parcial - Discentes

Resultado parcial - Técnicos-administrativos