Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Resultado final para vagas remanescentes em cursos técnicos

O resultado é referente aos cursos técnicos subsequentes e ProEJA

Publicada em 09/06/2021 Atualizada há 1 ano

Inscrições estarão abertas até nos dias 10 e 11 de junho

A Coordenação de Acesso Discente, setor ligado à Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, divulgou nesta quarta-feira(09), o resultado final referente aos Editais nº 25/2021 e nº 26/2021. O processo seletivo ofertou 160 vagas para cursos técnicos, divididos em 81 vagas para Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio e 79 vagas em Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada ao Ensino Médio, na Modalidade Educação de Jovens e Adultos. As vagas para sete cursos foram ofertadas em quatro campi: Apodi, Ipanguaçu, Macau, Parelhas e Santa Cruz. Com ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.

Matrícula

Os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis por campus/curso/turno, deverão realizar a matrícula de forma on-line, a partir das 8 horas do dia 10 de junho até as 17 horas do dia 11 de junho de 2021. 

O candidato classificado deverá acessar o endereço eletrônico https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro.  A realização da matrícula online será realizada através do endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-dejovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn. Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, o candidato deverá fazer o upload da documentação descrita em cada edital. 

As matrículas feitas de modo online passam por uma avaliação.  No caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado. Em caso de haver algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderá ser solicitado ao candidato os devidos ajustes. Todas as notificações necessárias serão realizadas através do e-mail cadastrado.

Para orientar os estudantes na realização da pré-matrícula on-line foi criado um manual com o passo a passo, disponível neste link.

Acesse

Lista de aprovados - Edital N°25/2021

Lista de aprovados - Edital N°26/2021

Cadastro - Pré-matrículas online 

Pré-matrículas On-line

Manual para realização da pré-matrícula on-line

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas