Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RETIFICAÇÃO

Resultado final da seleção do Caprom será divulgado amanhã

Matrículas serão realizadas de 3 a 5 de dezembro

Publicada em 01/12/2014 Atualizada há 1 ano

O resultado final da seleção para o Curso de Aperfeiçoamento para professores: Língua Portuguesa, Matemática e Cidadania na modalidade a distância (Caprom) será divulgado nesta terça-feira. O resultado seria publicado hoje (1°).

O item 35 do Edital 28/2014 - Proen/IFRNtambém foi retificado. Agora, o candidato classificado dentro das vagas disponíveis por polo/curso deverá se matricular na diretoria acadêmica responsável pelo curso, nos dias 3 a 5 de dezembro de 2014, nos horários estabelecidos no Anexo I do Edital. O início das aulas será no dia 8 de dezembro.

O processo seletivo para ingresso nos cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu do IFRN foi aberto para os professores com licenciatura ou bacharelado em: Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, História, Geografia, Sociologia ou Filosofia. Ao todo foram ofertadas 60 vagas.

O curso tem por objetivos: capacitar docentes de Língua Portuguesa e Matemática e áreas afins para que possam compreender os princípios teóricos que fundamentam a elaboração de material didático numa perspectiva transdisciplinar; contribuir para melhoria do processo ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa e da Matemática; e compreender a ética e a cidadania como tema transversal às disciplinas de Língua Portuguesa e da Matemática fundamental para a formação do estudante.

 Acesse:

Página do processo seletivo

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas