Mestrado em Educação Profissional

Resultado da avaliação dos projetos e cronograma de entrevistas

Candidatos com projetos aprovados serão entrevistados de 20 a 23 de maio

Publicada em 16/05/2014 Atualizada há 1 ano

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN divulgou hoje (16) o resultado final da análise dos projetos de pesquisa. No mesmo documento, foi divulgado o cronograma de entrevista dos alunos aprovados nesta etapa. A seleção é referente á próxima turma do Mestrado em Educação Profissional do Programa, vinculado ao Campus Natal-Central do Instituto.

As entrevistas vão acontecer de 20 a 23 de maio de 2014, na coordenação do PPGEP. Por ocasião da entrevista, os candidatos deverão entregar, na secretaria do Programa, cópia da documentação solicitada no Item 7.3 do edital, acompanhada dos originais para conferência. O candidato que não apresentar toda a documentação será automaticamente eliminado do processo seletivo.

Acesse:

Resultado da avaliação dos projetos e cronograma de entrevistas

Edital de abertura do processo seletivo

Página do PPGEP