Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Infraestrutura e orçamento

Reitor pro tempore se reúne com gestão do Campus Mossoró

Encontro integrou pauta da comitiva da Reitoria à cidade

Publicada em 05/11/2020 Atualizada há 1 ano

A execução orçamentária 2020 esteve na pauta da reunião

Como parte da viagem de gestores da Reitoria do IFRN a Mossoró, na tarde da quinta-feira, 29 de outubro, o professor Hélio Pinheiro, diretor-geral do Campus do Instituto naquela cidade, reuniu-se com os pró-reitores de Extensão, de Pesquisa e Inovação e de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, além do reitor pro tempore, professor Josué Oliveira

Além deles, os diretores de Gestão de Atividades Estudantis e de Gestão de Pessoas e o coordenador de Planejamento e Avaliação integraram a comitiva que se reuniu com a Diretoria Acadêmica, a Diretoria de Administração e outros gestores e colaboradores do Campus. Na pauta proposta pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodes), a execução orçamentária 2020. A proposição da gestão do Campus Mossoró tratava de serviços de Engenharia e infraestrutura em geral.

Orçamento

Na primeira parte do encontro falaram pela Prodes, Joel Mota e José Ribeiro Filho, coordenador de Planejamento e Avaliação e pró-reitor, respectivamente. Estes servidores levaram números relativos a acompanhamento do planejamento e implementação e execução de ações e programas por parte da Diretoria de Administração, responsável pelo comando das finanças e contratos das unidades do IFRN.

Num segundo momento, Hélio Pinheiro apresentou um relatório em que descreveu uma série de serviços urgentes do Campus Mossoró: “Tivemos a oportunidade de mostrar as necessidades e de tratar de assuntos de interesse do nosso Campus. Foi muito interessante e bastante produtivo, afinal saímos da reunião com o compromisso da Reitoria em realmente tentar colocar em prática nossas demandas, principalmente aquelas ligadas à infraestrutura, que já pedem algumas melhorias há bastante tempo”, disse o diretor-geral.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas