MINERAÇÃO

Reitor do IFRN se reúne com representantes da Secretaria do Desenvolvimento Econômico do RN

Encontro aconteceu na Reitoria do Instituto nesta quarta-feira, 11

Publicada em 11/09/2019 Atualizada há 1 ano

Governo do RN e IFRN discutem parcerias para a realização do Fórum Estadual Mineral do RN

O reitor do IFRN recebeu na tarde desta quarta-feira, 11, a visita de uma comitiva da Governadoria do Estado. A reunião, que aconteceu no gabinete da reitoria, teve como tema a possibilidade de parcerias para a realização do Fórum Estadual Mineral do RN, que está previsto para o dia 28 de novembro.

Estiveram presentes na reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, Jaime Calado; Hugo Fonseca, coordenador de desenvolvimento energético do Rio Grande do Norte; Cornélio Benévolo Xavier, engenheiro de minas da SEDEC; Mariz Fernandes, representante da FUNCERN; além do professor Belchior Oliveira Rocha, reitor do IFRN entre 2008-2015.

Entre os palestrantes do IFRN presentes no evento estão os professores João Batista Monteiro e Cleonilson Mafra,  do CT Mineral. Segundo Hugo Fonseca, a ideia é que o evento aconteça todos os anos e seja a referência para acadêmicos e profissionais da área. “É uma excelente oportunidade para que os estudantes do IF estejam presentes, para ter contato com grandes nomes da mineração em âmbito local e nacional”, disse.

pesquisa
servidores