educação

Reitoria do IFRN recebe visita de senadora da república

Durante o encontro, além de discutir projetos, expectativas e ideias sob a temática da educação, Wyllys e Fátima Bezerra trataram das emendas destinadas ao Instituto.

Publicada em 18/06/2018 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Para Wyllys, o IFRN está de portas abertas à parcerias que elevem sua qualidade de ensino

O reitor do IFRN, professor Wyllys Tabosa, recebeu na tarde desta segunda, 18, a visita da também professora Fátima Bezerra, senadora da República. A reunião, realizada no gabinete da Reitoria, foi solicitada pela parlamentar. Durante o encontro, além de discutir projetos, expectativas e ideias sob a temática da educação, os gestores trataram das emendas de Fátima Bezerra destinadas ao Instituto.

A senadora disse que a visita ao IFRN é a primeira de uma série de contatos: “visamos fortalecer o canal de comunicação com instituições públicas de ensino, responsáveis por importantes laços com setores da vida socioeconômica do Estado, buscando aprimorar a atuação parlamentar do nosso mandato no Senado Federal”, ressaltou Fátima

Junto a Wyllys e Fátima estavam Mariz Fernandes, Getúlio Ferreira, Hugo Manso, Aparecida Fernandes e Ednaldo Paiva, servidores do Instituto. Para o reitor, a visita vem ao encontro de muitas das perspectivas do IFRN: “nossa instituição está sempre disposta e de portas abertas para parcerias, apoios e suporte às ações que busquem elevar a qualidade de nosso papel enquanto educadores, sem esquecer o fomento ao desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, declarou.