Luto

Reitor do IFRN divulga nota de pesar pelo falecimento de dois servidores

A professora Robeilza de Oliveira faleceu no sábado (6) e o professor Zanoni Tadeu nesta quarta (10)

Publicada em 11/04/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O reitor do IFRN, professor Belchior de Oliveira Rocha, divulgou nesta quinta-feira (11) nota oficial prestando solidariedade de toda Instituição às famílias dos dois servidores falecidos nos últimos dias.

"O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, em nome de toda a comunidade acadêmica, profundamente consternada com a perda de dois professores de seu Quadro de Pessoal em menos de uma semana, manifesta grande pesar e presta solidariedade aos familiares, amigos, colegas e alunos de Robeilza de Oliveira Lima, do Câmpus João Câmara, e Zanoni Tadeu Saraiva dos Santos, do Câmpus Natal-Central.
As bandeiras hasteadas a meio mastro na Reitoria e em todos os Câmpus do IFRN demonstram luto oficial na Instituição, assim como o respeitoso silêncio e a oração movida nos corações expressam gratidão e reconhecimento a Robeilza e Zanoni (in memoriam) pelos relevantes serviços prestados à sociedade norte-rio-grandense através deste Instituto."  Prof. Belchior de Oliveira Rocha, reitor do IFRN.

Devido à morte do professor Zanoni, que aconteceu nesta quarta (10) devido a um acidente de moto, as atividades administrativas e de ensino do Câmpus Natal-Central estão suspensas por hoje (11). O velório está sendo realizado nesta manhã no Centro de Velório São José, próximo ao Corpo de Bombeiros. O sepultamento será às 16h, no Cemitério do Alecrim.