Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Professores para o futuro

Rede Federal realiza webconferência aos professores nesta sexta-feira (7)

Objetivo do evento é esclarecer as dúvidas referentes ao programa de intercâmbio para Finlândia

Publicada em 06/11/2014 Atualizada há 1 ano

Com o objetivo de contribuir com a divulgação da Chamada SETEC/CNPq nº 041/2014 - Programa Professores para o Futuro II, a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação realizará uma sessão de webconferência sobre o tema, para esclarecimento das dúvidas referentes à chamada. Participarão da conferência os servidores do Núcleo Estruturante da Política de Inovação da SETEC/MEC, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, além de outras autoridades.

A chamada foi lançada em 06 de outubro de 2014 e o período de inscrição vai até 19 de novembro de 2014. Serão destinados R$ 2 milhões para os professores da Rede realizarem intercâmbio de capacitação profissional na Finlândia. Os projetos selecionados terão bolsa de desenvolvimento tecnológico e inovação no exterior júnior.

A webconferência será realizada amanhã, dia 7, a partir das 18h, através do endereço eletrônico: http://portal.mec.gov.br/setec/transmissaoRecomenda-se que o acesso seja feito pelo navegador Internet Explorer. Os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome podem necessitar da instalação de plugins adicionais para visualização.

As dúvidas referentes a Chamada deverão ser antecipadamente enviadas para o endereço eletrônico nepi@mec.gov.br, com o título Dúvidas Chamada 41, para serem respondidas durante a webconferência.

Confira o vídeo sobre o programa Professores para o Futuro
Acompanhe a Webconferência

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Setec

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas