Realizada Assembleia da Associação Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo (PAX)

IFRN esteve presente no evento

Publicada em 11/10/2022 Atualizada há 1 ano

O PAX será estruturado inicialmente em três áreas: energia (renováveis, petróleo e gás); saúde e Indústria 4.0.

Na manhã desta terça-feira, 11, ocorreu a Assembleia de Instalação da Associação Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo (Pax), no Instituto Santos Dumont (ISD), em Macaíba/RN.  Como membro fundador do PAX, o IFRN possui uma cadeira no Conselho Administração da Associação PAX.

Na ocasião da Primeira Assembleia Geral, os membros do Conselho Administrativo tomaram posse e os representantes do IFRN no Conselho são os professores Fellipe Araújo de Aleixo (Titular) e Aluisio Igor Rego Fontes (Suplente).

Além da cerimônia de posse dos membros, também houve a aprovação do estatuto e regimento interno da Associação, assim como a escolha do Conselho Fiscal composto por representantes da Funcern, UERN e Prefeitura de Natal. Por unanimidade, a Profª.  ngela Paiva, ex-Reitora da UFRN, foi eleita como presidente da Associação e Olavo Bueno da SEDEC, também por unanimidade, foi eleito Diretor-Presidente do PAX.

servidores