Publicados resultados preliminares de editais para Especializações

A matrícula deve ser realizada de 29 a 31 de agosto

Publicada em 16/08/2022 Atualizada há 1 ano

O resultado final será publicado no dia 28 de agosto, de acordo com o cronograma disponibilizado.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) torna públicos os resultados preliminares dos Editais 27 e 28/2022, que ofertam vagas para Cursos de Especialização em seis campi do Instituto. Os resultados estão disponíveis no Portal do Candidato.

Os processos seletivos são conduzidos por uma Comissão de Seleção designada pela Direção-Geral de cada Campus do IFRN ofertante de curso. O preenchimento das vagas é realizado através da análise do curriculum e do histórico acadêmico do curso de graduação das candidatas e candidatos inscritos, observando-se, neste, o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

Os cursos listados abaixo, referentes ao Edital 27, tiveram o número de inscritos confirmados inferior ao número de vagas ofertadas. A partir disso, todos os candidatos que tiveram suas inscrições confirmadas estão convocados para realizarem sua matrícula nas datas previstas nos editais.

• Apodi - Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática

• Currais Novos – Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática

• Mossoró - Especialização em Educação e Contemporaneidade

• Natal - Cidade Alta (Unidade das Rocas) - Especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola

• Parelhas Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática

Vagas

A oferta do Edital nº 27/2022 trouxe 275 vagas em sete cursos, nos campi Apodi, Currais Novos, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta (Unidade Rocas) e Parelhas:

O Edital nº 28/2022 trouxe vagas específicas para servidoras e servidores do Instituto. São cinco vagas para o curso de Especialização em Gestão Ambiental, oferecidas às segundas e terças-feiras nos turnos matutino e vespertino pelo Campus Natal-Central.

Neste caso, o edital estará aberto à pessoas portadoras de Diploma de Formação Superior em Administração, Agronomia, Arquitetura, Biologia, Ciência Social, Direito, Economia, Engenharias, Geografia, Geologia, Tecnologia em Meio Ambiente, Controle Ambiental ou Gestão Ambiental e áreas afins diretamente relacionadas a área objeto do curso.

Edital nº 27/2022

Edital nº 28/2022