Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Publicado resultado preliminar das eleições para o Consepex
Ensino, Pesquisa e Extensão

Publicado resultado preliminar das eleições para o Consepex

07/01/2022 - Recursos poderão ser interpostos até 10 de janeiro de 2022

Publicado resultado preliminar das eleições para o Consepex

O resultado final das eleições será divulgado no dia 11 de janeiro.

A Comissão Eleitoral Central divulgou, nesta sexta-feira (7), o resultado preliminar referente ao processo eleitoral para escolha de integrantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepex) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Consepex/IFRN). 

O processo eleitoral foi realizado para complementação de mandato com vigência até dezembro de 2022, com representações docente, técnico-administrativa e discente, tanto de titulares como de suplentes.

Interposição de recursos

Conforme a Retificação nº 2 do Edital nº 1/2021, para interposição de recursos contra o resultado da eleição no Campus e na Reitoria, será dado um prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas), a contar do horário de divulgação dos resultados, devendo o referido recurso ser feito mediante modelo de requerimento disponível no Suap, encaminhado ao Presidente da Comissão de Apoio no Campus.

De acordo com o cronograma da Retificação nº 2, a interposição de recursos deverá ser realizada até o dia 10 de janeiro. O resultado final das eleições será divulgado no dia 11 do mesmo mês.

Mais informações estão disponíveis no Edital complementar, que rege o processo seletivo, publicado pela Comissão Eleitoral Central, que coordena as ações do processo de seleção e foi designada pela Portaria nº 1483/2021 - RE/IFRN.

Sobre o Consepex

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepex), integrante da administração geral da Instituição, tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matéria acadêmica, didático-pedagógica, científica, artístico-cultural e desportiva, , sendo composto da seguinte forma:

•    O reitor, como presidente;
•    O pró-reitor de Ensino;
•    O pró-reitor de Pesquisa e Inovação;
•    O pró-reitor de Extensão;
•    Um coordenador de curso, por Campus, eleito por seus pares;
•    Um representante docente, por Campus, eleito por seus pares;
•    Quatro representantes discentes, eleitos por seus pares;
•    Dois representantes técnico-administrativos, eleitos por seus pares;
•    Dois representantes da equipe técnico-pedagógica, eleitos por seus pares;
•    Dois representantes da sociedade civil, vinculados a instituições de fomento à Pesquisa e/ou à Extensão.

Acesse:

Resultado preliminar

Retificação nº 2 do Edital nº 1/2021

Edital complementar

Suap

Ações do documento

Página em carregamento