Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Publicado resultado preliminar da especialização em Língua Portuguesa e Matemática

Recurso contra o resultado deve ser interposto nesta terça-feira (7)

Publicada em 06/10/2014 Atualizada há 1 ano

O resultado preliminar do processo seletivo para a especialização em Língua Portuguesa e Matemática numa Perspectiva Transdisciplinar foi divulgado, na tarde desta segunda-feira (6), pela Pró-Reitoria de Ensino do IFRN.  A seleção é regida pelo Edital n° 20/2014.

Os candidatos podem interpor recurso amanhã (7), exclusivamente, no site http://ingresso.ifrn.edu.br. O resultado final será divulgado até 10 de outubro.

O preenchimento das vagas é por meio de processo classificatório e eliminatório, por análise de currículo acadêmico e de histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos, observando-se, neste, o índice de rendimento acadêmico (I.R.A.) ou o Coeficiente de Rendimento (C.R.).

Acesse:

Resultado preliminar
Página do processo seletivo

A especialização

O Curso de Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar tem como objetivo geral especializar professores para planejar e executar projetos transdisciplinares, nas Áreas de Língua Portuguesa e Matemática, com transversalidade em Ética e Cidadania, utilizando, de forma crítica, as novas tecnologias da informação e comunicação – NTIC. Confira:

Perfil Profissional
Recursos Didáticos e Infraestrutura
Requisitos e Formas de acesso
Estrutura curricular
Projeto Político Pedagógico

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas