Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Publicado resultado final do processo de seleção para cursos de graduação via Enem
PROCESSO SELETIVO

Publicado resultado final do processo de seleção para cursos de graduação via Enem

18/08/2015 - As matrículas serão realizadas nas Diretorias Acadêmicas dos cursos

Publicado resultado final do processo de seleção para cursos de graduação via Enem

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou no final da tarde de hoje (18), o resultado final do processo seletivo, regido pelo Edital Nº25/2015, para os Cursos Superiores de Graduação via Enem. Os selecionados ingressarão no instituto no segundo semestre letivo. 

Os candidatos classificados na Lista de Aprovados Geral (Ampla Concorrência) e nas Listas de Aprovados Diferenciadas (Cotas), deverão se matricular na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso, nos casos de cursos presenciais, e nos polos de apoio presencial, nos casos de cursos à distância, nos dias 20 e 21 de agosto de 2015 no horário de funcionamentos dos campi. Os selecionados para estudar no Campus Pau dos Ferros deverão realizar a matrícula entre os dias 20 e 24 de agosto. 

No ato da matrícula todos os candidatos deverão estar portanto a seguinte documentação: 

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Os candidatos aprovados para uma das vagas reservadas nas Listas L1 e L2 deverão, obrigatoriamente, além da documentação, apresentar a documentação comprobatória (item 17 do Edital) do perfil socioeconômico a que se ajustar. 

Confira os resultados:

Lista Geral 

Lista 1 

Lista 2 

Lista 3 

Lista 4 

Edital Nº 25/2015 - Retificado

Ações do documento

Página em carregamento