Publicado resultado final das Eleições do Consepex

Votação foi realizada no dia 12 de dezembro de 2022

Publicada em 16/12/2022 Atualizada há 1 ano

Processo eleitoral escolheu integrantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRN.

A Comissão Eleitoral Central, designada pela Portaria nº 1761/2022-RE/IFRN, publicou, nesta sexta-feira (16), o resultado final das Eleições do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepex) do Instituto. O processo eleitoral foi regido pelo Edital nº 2/2022 - CONSEPEX/IFRN.

O mandato das pessoas eleitas está previsto para o período de 20 de dezembro de 2022 a 20 de dezembro de 2024. Ao todo, 104 vagas foram destinadas, distribuídas por todos os campi do IFRN, a coordenadores de curso, docentes, pessoal em cargo técnico-administrativo, discentes e equipe técnico-pedagógica, para integrantes titulares e suplentes.

A eleição, que ocorreu via formulário disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), foi aberta a servidoras e servidores do quadro de pessoal ativo permanente em efetivo exercício, com lotação e em atividade nos campi ou na Reitoria, bem como discentes com matrícula regular nos campi. A votação aconteceu no dia 12 de dezembro de 2022.

Consepex

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepex) tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matéria acadêmica, didático-pedagógica, científica, artístico-cultural e desportiva.

Resultado Final das Eleições do Consepex 2022-2024