Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EDITORA IFRN

Divulgado resultado da análise de mérito das propostas a serem publicadas em 2019

Excedendo a quantidade previamente estabelecida, um total de 13 livros foi aprovado

Publicada em 16/07/2018 Atualizada há 1 ano

Previsão de lançamento das 13 obras é para fevereiro de 2019.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi) do IFRN publicou na última sexta-feira (13) o resultado da análise de mérito da seleção de propostas de livros a serem publicados pela Editora IFRN, conforme o Edital n° 03/2018, de março deste ano. As obras passaram pela análise e avaliação de doutores especialistas em sua respectiva área do conhecimento, e, posteriormente, o conselho editorial da Editora procedeu de acordo com o processo que constava no Edital.

Houve ampliação na quantidade de obras selecionadas devido à alta demanda e qualidade das submissões nas áreas de Ciências Humanas e Linguística, Letras e Artes: em vez de duas, foram quatro selecionadas, em cada uma das referidas áreas. Tendo em vista que não ocorreu submissão para a área de Engenharias, uma vaga foi remanejada, possibilitando que o número previsto, inicialmente, no Edital, passasse de 10 para 13 títulos.

As obras aprovadas deverão entrar em edição nas próximas semanas, e a previsão da Editora é lançá-las em fevereiro de 2019, após percorrer o fluxo editorial na íntegra.

Confira os documentos na íntegra:

Resultado da Análise de Mérito

EDITAL Nº 03/2018 – SELEÇÃO DE PROPOSTAS DE LIVROS A SEREM PUBLICADOS PELA EDITORA IFRN

Palavras-chave:
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas