Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Parnamirim

Publicado o resultado de seleção para Licenciatura em Formação Pedagógica

Pré-Matrículas On-Line devem ser realizadas de 19 de maio até as 17h de 21 de maio

Publicada em 18/05/2021 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen/IFRN), através da Coordenação de Acesso Discente (Cadis/Proen/IFRN), divulgou nesta segunda-feira (17) a lista de candidatos aprovados ao Curso de Licenciatura em Formação Pedagógica. O curso é ofertado pelo Campus Parnamirim do Instituto com o objetivo de propiciar uma formação pedagógica a profissionais que exercem a docência nas suas áreas, sem haver cursado licenciaturas. O processo seletivo foi regido pelo Edital 16/2021.

Os aprovados deverão realizar as suas pré-matrículas on-line a partir das 8h do dia 19 até as 17h de 21 de maio. Confira os destaques, conforme o edital:

O candidato classificado deverá acessar o endereço eletrônico https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro. 

A realização da matrícula on-line será realizada através do endereço eletrônico https://www.gov.br/ptbr/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-superior-de-graduacao-licenciatura-tecnologia-e-bacharelado-ifrn. 

Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, o candidato deverá fazer o upload da documentação listada no item 36 deste edital. 

A documentação deverá estar em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 5Mb porarquivo. 

Nenhuma matrícula on-line será homologada imediatamente após o envio da documentação. As matrículas feitas de modo on-line passarão por uma avaliação. 

No caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado. 

Em caso de haver algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderá ser solicitado ao candidato os devidos ajustes, o qual será notificado pelo e-mail cadastrado. 

O candidato a quem for solicitado ajuste na documentação deverá corrigi-la e enviá-la até o último dia de matrícula

A documentação necessária para a realização da pré-matrícula está listada no Item 36 do Edital.

Confira:

Lista de Aprovados

Edital 16/2021