Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Ipanguaçu

Publicado edital para vaga de professor substituto de Zootecnia e Gestão de Empreendimentos Rurais

O candidato deve ser graduado em Zootecnia, Medicina Veterinária, Agronomia ou Agroecologia

Publicada em 01/10/2015 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Ipanguaçu publicou hoje (1º) o Edital Nº 06/2015, que irá reger o processo seletivo para a vaga de professor substituto da disciplina Zootecnia e Gestão de Empreendimentos Rurais. 

As inscrições começam às 10h de amanhã (2) e seguem abertas até às 20h do dia 12 de outubro. Para se inscrever o interessado deve acessar o site Professor Substituto do IFRN. Após preencher o requerimento de inscrição o candidato deverá efetuar o pagamento do boleto, no valor de R$ 69,00, em qualquer agência bancária. 

O processo seletivo contará com uma prova de desempenho, classificatória e eliminatória, e uma prova de títulos, classificatória. O desempenho do candidato será avaliado pela banca examinadora. A divulgação das datas, horários e locais da realização dos sorteios de temas acontecerá no dia 15 de outubro

Os resultados preliminar e final desse processo seletivo serão divulgados, respectivamente, nos dias 23 e 27 de outubro, assim como conta no Anexo II do Edital. 

Edital Nº 06/2015

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas