Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROPI

Editora IFRN lança Edital para seleção de propostas de publicação

Interessados deverão submeter a obra no Suap, até 28 de fevereiro

Publicada em 21/01/2019 Atualizada há 1 ano

As submissões de propostas seguem até 28 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi) do IFRN divulgou, na última sexta-feira (18), o Edital Nº 02/2019, referente à seleção de livros a serem publicados pela Editora IFRN, ao final de 2019. No documento, constam normas e condições para submissão e seleção de propostas de títulos. 

Seleção

Com o intuito de contribuir com a produção e disseminação do conhecimento nas mais diversas áreas, como também com a democratização do acesso e apoio institucional para publicações de livros em formato impresso e/ou eletrônico (E-book), o edital viabilizará a seleção de 10 obras, das áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias e Ciências Sociais Aplicadas (sendo uma de cada), além de duas para as Ciências Humanas e Linguística, Letras e Artes.

Submissão de propostas

Os autores que têm interesse na publicação de sua obra devem enviar, pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no período de 16 de janeiro a 28 de fevereiro, suas propostas. A seleção obedecerá etapas de verificação de atendimento às normas do edital, análise preliminar e análise de mérito. 

Os participantes externos à instituição devem ser previamente inscritos no SUAP, pela Editora IFRN, no período de 16 de janeiro a 10 de fevereiro, para que estejam aptos a submeterem obras. Desse modo, os interessados devem preencher o Formulário de submissão de proposta para publicação para participantes externos ao IFRN, disponível AQUI

Acesse:

Edital Nº 02/2019 - Seleção de livros a serem publicados pela Editora IFRN

Página para submissão de obras

Formulário de submissão - comunidade externa

 
Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas