Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Publicado edital para seleção de professores substitutos

Vagas são ofertadas pelos campi Caicó, João Câmara, Nova Cruz e Jucurutu

Publicada em 17/01/2023 Atualizada há 1 ano

O processo seletivo é dividido em três fases e selecionará seis profissionais.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) tornou público o Edital n° 1/2023 - DG/CA/RE/IFRN, que rege o processo seletivo para contratação de professor, em caráter temporária, para atuar nos campi Caicó, João Câmara, Nova Cruz e Jucurutu para as disciplinas de Língua Inglesa, Química, Sistemas de Informação e Música (Piano/Teclado/Acordeon). 

Vagas e inscrição

A remuneração total da pessoa aprovada pode chegar a R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato ou da candidata selecionada. Ao todo, são ofertadas seis vagas, distribuídas entre os campi ofertantes. As inscrições estão abertas até o dia 29 de janeiro, enquanto a realização da prova escrita está programada para o dia 6 de fevereiro. 

Seleção

A seleção será dividida em três fases distintas: a primeira será uma Prova Escrita (eliminatória e classificatória), a segunda será uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória), e a última fase será a Prova de Títulos (classificatória).  O processo seletivo terá validade de 2 anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse:

Página do Edital

Inscrições

 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas