Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Publicado edital para seleção de professores substitutos
Processo Seletivo

Publicado edital para seleção de professores substitutos

17/01/2023 - Vagas são ofertadas pelos campi Caicó, João Câmara, Nova Cruz e Jucurutu

Publicado edital para seleção de professores substitutos

O processo seletivo é dividido em três fases e selecionará seis profissionais.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) tornou público o Edital n° 1/2023 - DG/CA/RE/IFRN, que rege o processo seletivo para contratação de professor, em caráter temporária, para atuar nos campi Caicó, João Câmara, Nova Cruz e Jucurutu para as disciplinas de Língua Inglesa, Química, Sistemas de Informação e Música (Piano/Teclado/Acordeon). 

Vagas e inscrição

A remuneração total da pessoa aprovada pode chegar a R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato ou da candidata selecionada. Ao todo, são ofertadas seis vagas, distribuídas entre os campi ofertantes. As inscrições estão abertas até o dia 29 de janeiro, enquanto a realização da prova escrita está programada para o dia 6 de fevereiro. 

Seleção

A seleção será dividida em três fases distintas: a primeira será uma Prova Escrita (eliminatória e classificatória), a segunda será uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória), e a última fase será a Prova de Títulos (classificatória).  O processo seletivo terá validade de 2 anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse

Edital n° 1/2023 - DG/CA/RE/IFRN

Inscrições

 

Ações do documento

Página em carregamento