Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Publicado edital para seleção de professores substitutos

Vaga é ofertada pelo Campus Pau dos Ferros para docentes das áreas de Alimentos e Apicultura

Publicada em 08/06/2022 Atualizada há 1 ano

As pessoas interessadas deverão realizar suas inscrições do dia 7 ao dia 16 de junho de 2022.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou o Edital Nº 33/2022-DG/PF/RE/IFRN, que regulamenta o processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos, por tempo determinado, para atuação no Campus Pau dos Ferros no âmbito do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Vagas e inscrições
Duas vagas são ofertadas para docentes das áreas de Alimentos (1 vaga) e Apicultura (1 vaga), além de formação de cadastro de reserva. A carga horária semanal é de 40 horas.

O requisito mínimo para docência na área de Alimentos é possuir Graduação em Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Agroindústria e/ou Engenharia de Alimentos. Já para Apicultura, é necessário que a pessoa interessada possua graduação em Zootecnia, Agronomia e/ou Medicina Veterinária.

As inscrições devem ser realizadas virtualmente, através da página de processos seletivos para professores substitutos, no período de 7 a 16 de junho de 2022. A taxa de inscrição é de R$ 78,00, devendo ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU). O prazo para requerimento de isenção de pagamento da taxa de inscrição vai até o dia 10 de junho.

Seleção
O processo seletivo é composto por duas etapas: a primeira será uma Prova de Avaliação de Desempenho, de caráter eliminatório e classificatório; e a segunda etapa acontece por meio de uma Prova de Títulos, de caráter classificatório. À Prova de Desempenho será atribuída nota de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo considerado candidato habilitado nesta prova aquele que obtiver o mínimo de 60 (sessenta) pontos.

A remuneração pode chegar a R$ 5.831,21, a depender da titulação da pessoa selecionada. O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Acesse

Edital Nº 33/2022-DG/PF/RE/IFRN

Página de processos seletivos para professores substituto do IFRN

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas