Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Publicado edital para seleção de professor substituto

Vaga é ofertada pelo Campus Santa Cruz para docentes da área de Redes de Computadores

Publicada em 07/06/2022 Atualizada há 1 ano

As pessoas interessadas deverão realizar suas inscrições do dia 1 ao dia 14 de junho de 2022.

A Diretoria-Geral do Campus Santa Cruz, através do Edital nº 18/2022 - DG/SC/RE/IFRN, abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e posterior contratação, por tempo determinado, de professor substituto, da carreira de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para atuar nas ações relacionadas ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão.

Vaga e requisitos

É ofertada uma vaga para a disciplina Redes de Computadores. As inscrições para a seleção deverão ser realizadas das 10h do dia 1 de junho às 20h do dia 7 de junho de 2022, exclusivamente via Internet, através da página de processos seletivos para professores substitutos do IFRN.

Além de realizar a inscrição, de acordo com o Edital publicado, candidatas e candidatos deverão enviar toda a documentação pertinente à Prova de Títulos dentro do período de inscrições previsto no cronograma, através de formulário eletrônico.

O candidato deve possuir Graduação em Redes de Computadores; ou Desenvolvimento e Análise de Sistemas; ou Sistemas de Informação; ou Sistemas para Internet; ou Ciência da Computação; ou Engenharia da Computação; ou Licenciatura em Informática.

Acesse

Edital nº 18/2022 - DG/SC/RE/IFRN

Página de processos seletivos para professores substituto do IFRN

Formulário eletrônico para envio de documentação da Prova de Títulos

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas