Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Publicado edital para Mestrado em Educação Profissional do IFRN
Pós-Graduação

Publicado edital para Mestrado em Educação Profissional do IFRN

05/12/2014 - Inscrições deverão ser feitas de 5 a 19 de janeiro de 2014

Publicado edital para Mestrado em Educação Profissional do IFRN

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do IFRN, vinculado à Diretoria Acadêmica de Ciências do Campus Natal-Central, divulgou na manhã de hoje (5), o Edital 2/2014, referente à seleção de alunos para as turmas de 2015. 

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 19 de janeiro de 2014, exclusivamente pela internet, no site http://ingresso.ifrn.edu.br. A inscrição deve ser feita conforme o procedimento descrito no item sete do edital. A taxa de inscrição, no valor de R$ 50, deve ser paga até o dia 20 de janeiro.

O processo seletivo se compõe de três etapas: uma prova escrita, a ser realizada 1º de fevereiro de 2015, análise do projeto de pesquisa dos candidatos aprovados na prova, e entrevista com os aprovados nas etapas anteriores. As entrevistas vão acontecer de 10 a 13 de março de 2015, em horário e local a ser divulgado posteriormente.

O Mestrado em Educação Profissional do IFRN oferece duas linhas de pesquisa: Políticas e Práxis em Educação Profissional - com sete vagas ofertadas - e Formação Docente e Práticas Pedagógicas - que oferece oito vagas. No total, são ofertadas 15 vagas no processo seletivo para 2015.

Acesse:

Página do PPGEP

Edital 2/2014-PPGEP/IFRN

Site para realização das incrições

Ações do documento

Página em carregamento