Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DIGAE

Publicado edital para bolsas de auxílio estudantil

Ofertas estão sendo feitas para os campi Caicó e Mossoró

Publicada em 28/11/2016 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis no IFRN divulgou na tarde de hoje (28) o edital Nº 09/2016, que oferta bolsas para o Programa de Apoio a Formação Estudantil, Programa de Alimentação e Auxílio transporte, para alunos dos campi Caicó e Mossoró. 

O Campus Caicó está ofertando 12 vagas para o Programa de Apoio a Formação Estudantil. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 5 e 13 de dezembro, através de preenchimento de formulário no  SUAP e da comprovação documental em horário e local especificados no Anexo I do edital. 

Já o Campus Mossoró está ofertando vagas para cadastro de reserva dos Programas de Alimentação e Transporte e 15 vagas para  Programa de Apoio a Formação Estudantil. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, seguindo as mesmas etapas citadas acima. 

Os programas são destinados aos estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, Subsequente ou Superior do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares e prioritariamente em situação de vulnerabilidade social e econômica. 

Edital Nº 09/2016 

Preenchimento do formulário