Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus EaD

Publicado edital de seleção para professor pesquisador da e-Tec

Os selecionados atuarão junto ao Curso Técnico Subsequente em Informática

Publicada em 04/03/2015 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do Campus EaD do IFRN lança o Edital nº 05/2015-EAD/DG/IFRN, voltado à contratação temporária de professores pesquisadores, em regime de 20 horas semanais, para atuar junto ao curso técnico subsequente em Informática para Internet da e-Tec Brasil.

São disponibilizadas seis vagas distribuídas pelas disciplinas de Fundamentos de EaD, Língua Portuguesa, Informática, Fundamentos de Lógica e Algoritmo, Design Web e Princípios e Design e Projeto Gráfico, conforme dados apresentados no quadro 1 do Edital.

As inscrições começam nesta quarta-feira (4) e seguem até o dia 15 de março, de forma gratuita, por meio do site do Campus EaD, no seguinte caminho: http://portal.ead.ifrn.edu.br, menu “Processos Seletivos”> Link “área do candidato”.

Os interessados devem atender aos seguintes critérios: formação mínima de nível superior, conforme descrito no quadro 1 do Edital; experiência mínima de 1 ano no magistério superior ou estar vinculado a um programa de pós-graduação stricto sensu, e formação em educação a distância.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar eletronicamente o formulário de inscrição juntamente com as cópias digitalizadas, em formato PDF (com limite de 5 MB para cada arquivo anexado), da documentação exigida no item 3.2 do Edital, para a prova de títulos.

O processo consiste em três fases eliminatórias: análise de documentos, entrevista e produção escrita no computador, versando sobre educação a distância, considerando as referências contidas no anexo II do Edital. A entrevista e a produção escrita (fases 2 e 3) serão realizadas nos dias 26 e 27 de março, no Campus EaD, localizado no Campus Natal-Central do IFRN.

O resultado final da fase 1 está previsto para ser divulgado até o dia 25 de março, no site do Campus EaD do IFRN (http://portal.ead.ifrn.edu.br/), com a lista dos candidatos aprovados para a fase 2 e o cronograma das entrevistas.

Para conferir o edital completo, acesse a página do processo seletivo.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas