Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Cidade Alta

Publicada retificação do edital dos cursos superiores de graduação

Reunião com convocados acontecerá no dia 8 de abril

Publicada em 01/04/2014 Atualizada há 12 meses

A presente retificação tem por finalidade corrigir a publicação das listas de candidatos que foram convocados para a reunião de preenchimento de vagas, nas cotas diferenciadas, através do Edital N° 06-2014 DG/CAL/IFRN – Vagas Remanescentes Relativas ao Edital N° 06-2014 PROEN/IFRN.

Na primeira publicação do Edital N° 06-2014 – DG/CAL/IFRN não foi levada em consideração a classificação obtida pelo candidato em mais de uma lista, o que fez com que os nomes de muitos candidatos constassem apenas na lista geral prejudicando, dessa forma, o direito deles de concorrer a uma vaga em alguma das listas diferenciadas nas quais eles obtiveram uma classificação melhor. Os candidatos devem analisar as listas atualizadas nesta retificação para saber se seu nome consta em alguma delas. 

Conforme divulgado anteriormente, as reuniões estão marcadas para o dia 8 de abril de 2014, às 15h, com os candidatos de Produção Cultural; e às 19h, com os de Gestão Desportiva e do Lazer. Estes devem comparecer portando toda a documentação exigida no ato da matrícula. A entrada dos candidatos (ou seus representantes legais) no local indicado para a reunião ocorrerá com tempo de tolerância de até 10 minutos após o horário estabelecido para início da reunião.

Ainda, a comissão responsável vem a público pedir desculpas pela publicação equivocada das listas diferenciadas e por-se à disposição para prestar maiores esclarecimentos pelos telefones 4005-0962 e 4005-0963.

Confira aqui a retificação do edital.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas