Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão

Publicada lista de trabalhos aprovados para apresentação na Secitex

Projetos serão apresentados no XVI Congresso de Iniciação Científica (Congic); na IX Mostra Tecnológica; e no VIII Simpósio de Extensão

Publicada por Ramon Soares em 04/09/2023 Atualizada há 10 meses

A Comissão Organizadora da VI Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) tornou pública a Segunda Circular, que divulga os projetos aceitos para apresentação no XVI Congresso de Iniciação Científica (Congic), na IX Mostra Tecnológica e no VIII Simpósio de Extensão.

De acordo com o documento publicado, alguns dos trabalhos submetidos deverão ser enviados novamente pelo sistema informático do evento, devido a constatação de inadequações em relação ao modelo do artigo ou resumo expandido.

A apresentação de pôster no XVI Congic e no VIII Simpósio de Extensão será através de expositores eletrônicos, enquanto na IX Mostra Tecnológica será a partir de banner impresso.

Secitex

A Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN tem o objetivo de apresentar à sociedade o que o Instituto Federal do Rio Grande do Norte tem produzido nas áreas de Ensino, de Pesquisa, de Extensão e da Cultura. Neste ano, o evento será realizado entre os dias 4 e 6 de outubro, no Campus Currais Novos do IFRN, com a temática “O salto científico e tecnológico pós-pandemia”.

Secitex
Segunda Circular