Música Autoral do IFRN

Publicada lista de homologados na fase um do Festival Conexões

Etapa acontecerá de 16 a 23 de agosto

Publicada em 05/07/2022 Atualizada há 1 ano

Estudantes de 14 campi participam da segunda fase.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) torna pública a lista de inscrições homologadas para a primeira fase do Festival Conexões: a música autoral do IFRN. Ao todo, 38 estudantes tiveram suas inscrições homologadas pela organização do evento.

A Fase Um acontecerá até o dia 31 de julho em cada campus participante do evento.

Fase Dois

A Fase Dois acontecerá as 20h do dia 16 e do dia 23 de agosto de 2022. De acordo com o Regulamento Geral do Festival Conexões, a etapa selecionará uma pessoa participante de cada grupo para a Fase Três. Além disso, a pessoa também receberá como premiação um violão acústico com cordas de nylon.

O Regulamento Geral do Festival foi publicado no dia 30 de março de 2022 e, além de apresentar o cronograma, também mostra todos os detalhes das ações que serão desenvolvidas no evento. É importante que todos que pretendem participar da atividade leiam o Regulamento Geral e estejam cientes das principais informações disponibilizadas.

Lista de homologados para a fase um

Regulamento Geral do Festival Conexões: a música autoral do IFRN