Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Provas do Subsequente e ProEJA serão aplicadas neste domingo (11)

Portões abrirão às 7h e serão fechados às 7h45min, horário local

Publicada em 09/12/2016 Atualizada há 1 ano

Será realizada neste domingo (11), a aplicação das provas para os cursos técnicos nas modalidades Subsequente (Edital Nº 33/2016) e ProEJA (Edital Nº 34/2016) do IFRN. 

No último dia 2 de dezembro, os candidatos tiveram acesso ao cartão de inscrição - pelo Portal do Candidato - onde puderam ter conhecimento do local onde realizarão a prova, assim como o horário de aplicação e abertura dos portões. A prova dos processos seletivos, que juntos estão ofertando 1278 vagas, sendo 1168 vagas para o Subsequente e 116 para o ProEJA, serão aplicadas das 8h às 12h, seguindo o horário local. Os portões serão abertos às 7h e fechados às 7h45. É recomendado que o candidato esteja no local de sua prova com pelo menos 1h de antecedência do fechamento dos portões. O gabarito da prova será está previsto para ser divulgado a partir das 22h, do domingo (11). 

Reforçamos, mais uma vez, que os candidatos inscritos no Edital Nº 34/2016, do ProEJA, no curso Manutenção e Suporte de Informática, do Campus Santa Cruz, NÃO precisarão realizar a prova, uma vez que, o número de inscritos foi menor que o de vagas disponíveis todos foram automaticamente aprovados. Esses candidatos deverão apenas comparecer no Campus durante o prazo de matrícula, entre os dias 6 e 8 de janeiro de 2017, portando os documentos listados no edital do processo. 

Cartão de Inscrição