PESQUISA

Prova do Programa Jovens Talentos para a Ciência será realizada neste domingo (14)

Candidatos realizarão os exames nos campi Natal-Central, Mossoró e Currais Novos

Publicada em 11/09/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN divulgou na manhã de hoje, a lista dos candidatos que realizarão o processo seletivo para o Programa Jovens Talentos para a Ciência, que acontece neste domindo, 14. As provas serão realizadas nos campi Natal-Central, Mossoró e Currais Novos, conforme divulgado na lista de candidatos selecionados.

No dia de realização da prova, os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 12h e fechados às 13h, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF, sendo estritamente proibida a entrada do estudante que se apresentar após o horário. O IFRN recomenda que todos os estudantes compareçam ao local de realização das provas até às 12h, evitando assim possíveis transtornos.

A aplicação da prova será iniciada às 13h e terá 4h30 de duração. A avaliação será composta por questões de conhecimentos gerais (exatas e humanas), composta por questões de múltipla escolha, a ser realizada nos campi indicados. O objetivo do Programa Jovens Talentos para a Ciência é proporcionar a formação científica a alunos ingressantes em cursos de graduação. Após a divulgação do resultado, haverá uma reunião na qual será passado um plano de trabalho para os alunos selecionados.

LISTA DE CANDIDATOS SELECIONADOS PARA PROVA

EDITAL DO PROGRAMA