Servidores

Prorrogado prazo para submissão de projetos de pesquisa e inovação

As propostas poderão ser encaminhadas através do Suap até o dia 9 de agosto

Publicada em 04/08/2016 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN (Propi) prorrogou até o dia 9 de agosto o Edital 6/2016, referente à seleção de projetos de pesquisa e inovação com a participação de alunos bolsistas. Com a mudança, o resultado parcial da seleção, que sairia no dia 15 de agosto, será divulgado no dia 18, com início das atividades dos projetos selecionados em 20 de agosto.

Está sendo ofertado um total de 129 bolsas de iniciação científica e 60 bolsas para coordenador de projeto, a partir do Programa Institucional de Apoio à Pesquisa na modalidade do Desenvolvimento de Projetos de Pesquisa e Inovação.

Os interessados devem submeter suas propostas até o dia 9 de agosto, exclusivamente via Suap. São exigências do edital quanto às equipes cadastradas como responsáveis pelo projeto:

• ser composta de, no mínimo, 2 membros, devendo 1 ser o servidor(a) coordenador(a) e 1 o(a) aluno(a) bolsista, e, no máximo, 8 membros, devendo 2 serem servidores(as) e 6 alunos (as).
  • contar, preferentemente, com o envolvimento de pesquisadores de diferentes formações.
  • todos os membros da equipe devem ser filiados a núcleos/grupos de pesquisa e/ou inovação do IFRN.

Programa Institucional de Apoio à Pesquisa

O objetivo é fornecer apoio financeiro para a execução de projetos e concessão de bolsas a discentes regulares da Instituição, bem como incentivar o desenvolvimento de projetos, tendo em vista o fortalecimento dos núcleos/grupos de pesquisa certificados pela Instituição

Acesse:

Edital 6/2016 - Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação