Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Empreendedorismo

Prorrogadas inscrições para o Programa Miniempresa

Alunos do ensino médio integrado do Câmpus Central podem se inscrever até esta quarta (3)

Publicada em 02/04/2013 Atualizada há 1 ano

Os alunos interessados em participar do Programa Miniempresa, da Junior Achievement - fundação educativa que visa a estimular jovens para se tornarem empreendedores -, ganham  uma nova oportunidade para participar da iniciativa. As inscrições foram prorrogadas até às 18h dessa quarta-feira, três de abril de 2013.

Além de prorrogar o prazo, a parceria firmada por meio da Diretoria de Pesquisa e Inovação do Câmpus Natal Central (CNAT) do IFRN, estendeu também a participação para todos os alunos do ensino médio, que cursam o ensino técnico integrado no Câmpus.

Com início em abril, o Programa Miniempresa tem como objetivo proporcionar aos participantes a experiência prática em economia, negócios, organização e operação de uma empresa. Desenvolvido em 15 semanas, com jornadas semanais acompanhadas por quatro profissionais voluntários, os alunos terão a oportunidade de aprender fundamentos da economia de mercado e da atividade empresarial pelo método “Aprender-fazendo”, no qual o participante passa a ser, mesmo que temporariamente, um miniempresário. 

Estão sendo oferecidas 60 vagas, divididas em duas turmas de 30 alunos. As inscrições continuam até às 18h de amanhã (3), por meio do preenchimento do formulário de inscrição online

Já a lista dos alunos que serão contemplados com o Programa será divulgada no dia quatro de abril, na página do CNAT e na página do facebook da Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC).

Mais informações pelo e-mail: dipeq.cnat@ifrn.edu.br.

Faça a sua inscrição para o Programa Miniempresa!