Vagas remanescentes

Prorrogadas as inscrições do processo seletivo para vagas remanescentes nos cursos Subsequentes e ProEJA

Novo prazo vai até as 17h do dia 18 de outubro de 2021

Publicada em 08/10/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso Discente do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Cadis/IFRN) divulgou, nesta sexta-feira, 08 de outubro de 2021, o novo prazo de inscrições para as vagas remanescentes dos processos seletivos para Cursos Técnicos Subsequentes e Integrados na modalidade Educação de Jovens e Adultos (ProEJA).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, até as 17h do dia 18 de outubro de 2021. Diante da prorrogação, as demais datas também sofreram alterações.

Oportunidades

Edital nº 44/2021 traz a oferta de 629 vagas, distribuídas por 15 campi do Instituto, a saber: Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Ipanguaçu, João Câmara, Mossoró, Natal – Central, Natal – Cidade Alta (Unidade das Rocas), Natal – Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi. As oportunidades são para portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou de curso equivalente).

Já o Edital nº 45/2021, apresenta 34 vagas remanescentes para o curso de “Edificações”, pelo Campus Mossoró do IFRN, destinadas a portadores de certificado de conclusão de ensino fundamental (ou de curso equivalente) e que tenham, até o último dia de matrícula do processo seletivo, 18 anos completos.

Seleção e resultados

A classificação para preenchimento das vagas ocorrerá por meio de sorteio eletrônico dos candidatos regularmente inscritos. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 20 de outubro de 2021 na Área do Candidato e no portal do IFRN.

Acesse:

Edital nº 44/2021