Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Meio Ambiente

Prorrogadas as inscrições do ‘I Congresso Nacional de Meio Ambiente de Ceará-Mirim’

As pessoas interessadas terão até o dia 23 de maio para realizarem suas inscrições

Publicada em 16/05/2022 Atualizada há 1 ano

Atividade promove educação ambiental para a comunidade interna e externa do IFRN.

As inscrições do ‘I Congresso Nacional de Meio Ambiente de Ceará-Mirim’ foram prorrogadas até o dia 23 de maio e devem ser realizadas através da página virtual do evento. As pessoas interessadas podem se inscrever em mais de uma atividade, desde que ocorram em horários distintos.

O evento acontecerá entre os dias 1 e 4 de junho, presencialmente, em diversos locais que contribuem para sua realização. O tema do Congresso deste ano é “Vida! Terra! Clima!” e as atividades promovidas serão conferências, apresentações culturais, trilhas, oficinas, minicursos, entre outras.

Além disso, convidados como Daniel Munduruku, Graça Graúna, Ceiça Almeida e Conceição Amorim estarão presentes nas atividades e discussões para contribuição conjunta na execução do evento.

O evento

O ‘I Congresso Nacional de Meio Ambiente em Ceará-Mirim’ objetiva mobilizar o diálogo acerca do Meio Ambiente e suas intersecções entre Ensino, Pesquisa e Extensão. Ações de pessoas envolvidas na luta cotidiana por uma vida pessoal e planetária mais sustentável também serão observadas durante as atividades.

O Congresso é uma expansão da ‘Semana de Meio Ambiente’, realizada pelo Campus Ceará-Mirim do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), entre 2016 e 2019.

Acesse

Página do 'I Congresso Nacional de Meio Ambiente em Ceará-Mirim'

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas