Secitex 2016

Propostas de atividades podem ser enviadas até o dia 8

Evento já conta com quase 500 inscritos e mais de 60 atividades submetidas

Publicada em 03/08/2016 Atualizada há 1 ano

Segue aberto até 8 de agosto o prazo para a submissão de propostas de atividades para a II Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex) do IFRN, que será realizada de 23 a 26 de novembro, no Campus Parnamirim do Instituto. Podem ser submetidas propostas de minicursos, palestras e oficinas para os eventos que integram a Semana.

A Semana já conta com quase 500 inscritos. Desse grupo, mais de 70% corresponde a estudantes. Além disso, até a noite desta terça-feira, 2 de agosto, 61 atividades já haviam sido submetidas ao portal do evento. Em breve os organizadores divulgarão as datas para submissão de artigos e de atividades artístico-culturais.

Procedimentos para submissão de atividades:

1) Realizar a inscrição no evento através da página da Secitex;
2) Após efetuar o login, o usuário clica em "Propor Atividade";
3) A página será carregada exibindo as atividades registradas. O usuário clica em "Nova atividade";
4) O formulário de submissão é exibido e deve ser preenchido completamente;
5) Após o preenchimento do formulário, o usuário poderá adicionar outros proponentes;
6) Para finalizar a submissão, deverá clicar em “cadastrar”;
7) Após a submissão, o usuário receberá um email de confirmação, no endereço cadastrado no momento da inscrição.

SECITEX
Realizada pelo IFRN, através das Pró-Reitorias de Pesquisa e Inovação e de Extensão, com organização do Campus Parnamirim, a Secitex é uma mostra dos principais trabalhos realizados por alunos e servidores dos 21 campi do Instituto. Com diversas ações, objetiva também ser um espaço de exposição para pesquisadores, empreendedores e artistas de todo estado. Confira os eventos que integram a semana:

XII Congresso de Iniciação Científica;
IV Simpósio de Extensão;
IV Mostra Tecnológica;
II Encontro de Empreendedorismo Inovador do IFRN;
III Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Parnamirim;
II Olimpíada de Robótica;
I Simpósio de Ensino de Ciências e a Mostra Coletiva de Artes.

Acesse:

II Secitex - Campus Parnamirim do IFRN