Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Webconferência

Pronatec realiza webconferências sobre EJA e Projeto Aprendiz

Os links estarão disponíveis nesta quarta (26) e quinta-feira (27), a partir das 15h

Publicada em 25/02/2014 Atualizada há 1 ano

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) realiza nesta quarta (26) e quinta-feira (27), a transmissão de duas webconferências que abordarão assuntos relacionados ao Projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e o Projeto Aprendiz. As transmissões são destinadas à toda rede ofertante do Pronatec, às instituições privadas habilitadas pela SETEC/MEC, e os demandantes vinculados aos diferentes ministérios, tais como, delegacias federais nos estados e secretarias estaduais e municipais que correspondem as ações dos ministérios nos diferentes municípios. Os links estarão disponíveis das 15h às 17h (horário de Brasília).

Amanhã (26), será transmitida a webconferência Pronatec EJA, que abordará os temas: "Adesão das unidades demandantes do Pronatec EJA (Portaria Nº125, de 13 de fevereiro de 2014)" e "Consolidação da pactuação 2014/1".

Quinta-feira (27) será transmitida a webconferência Pronatec Aprendiz, que abordará o tema: "Apresentação da modalidade Pronatec Aprendiz, do Ministério do Trabalho e Emprego - Concepção e pactuação 2014/1)".

 

Acesse:

Webconferência Pronatec EJA

Dia: 26 de janeiro de 2014

Horário: 15h às 17h

Link para acesso: http://portal.mec.gov.br/pronateceja/transmissao


 Webconferência Pronatec Aprendiz

Dia: 27 de janeiro de 2014

Horário: 15h às 17h

 

Link para acesso: http://portal.mec.gov.br/pronatecaprendiz/transmissao

 

 

 


Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas