campus nova cruz

Projeto "Pró-Enem 2019" é consolidado em parceria com a DIREC/RN

Diretoria Regional de Educação e Cultura do RN, junto ao IFRN, debateram o planejamento e outras informações do projeto

Publicada em 16/09/2019 Atualizada há 1 ano

Representantes do IFRN e DIREC em reunião do projeto "Pró-Enem 2019"

Representares do IFRN - Campus Nova Cruz realizaram última quinta-feira, 12, a consolidação do projeto "Pró Enem 2019". A ação aconteceu na sede da Diretoria Regional de Educação e Cultura do Rio Grande do Norte (DIREC), sendo resultado de parceria da Diretoria com o IFRN. O objetivo é fortalecer o conhecimento curricular dos estudantes das escolas - estaduais e federais - para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que ocorrerá em novembro deste ano.

De acordo com o planejamento do projeto, haverá além das aulas, um 'Momento Motivacional' para realizar palestras encorajadoras sobre o Exame. Além disso, a realização abrangerá a proposição de uma rotina de estudos e aulões (nas quartas feiras), abordando conhecimentos das áreas de: Linguagens (redação) e Ciências Humanas; e Ciências da Natureza e Matemática.

As aulas serão nos turnos matutino e vespertino, e em breve será disponibilizado o link de inscrições para os interessados em participar.

Para saber mais, ligue: (84) 4005-7216.

extensao
servidores