Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

IFRN Natureza

Projeto vai preparar estudantes para o Enem 2022

As aulas ocorrerão de junho de 2021 até janeiro de 2022

Publicada em 09/06/2021 Atualizada há 1 ano

Para mais informações acesse o perfil @ifrnnatureza no Instagram

Criado no Campus São Paulo do Potengi do IFRN, uma iniciativa voltada ao ensino online teve início nesta nesta terça-feira (8): o projeto de extensão “IFRN Natureza”. Com o objetivo de "promover a preparação de estudantes para que tenham um excelente desempenho nas provas de Ciências da Natureza do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)", o projeto busca ajudar no ingresso nas instituições de ensino superior públicas e privadas.

Atividades

Toda semana serão realizados pelo menos um encontro síncrono (ao vivo), com temas voltados a cada uma das disciplinas - Biologia, Física e Química - da área. Além disso, outros conteúdos assíncronos também poderão ser ofertados. “Durante os encontros, docentes e estudantes terão a oportunidade de debater os temas mais cobrados na prova do Enem”, explica o professor Carlos Henrique Oliveira, coordenador do projeto.

O projeto segue até o mês de janeiro de 2022 na modalidade online, através do Youtube. A programação da primeira semana de aula já começou, conforme o cronograma abaixo:

DataDisciplina Horário 
8/6/2021Física19h30
9/6/2021Biologia19h30
10/6/2021Química19h30

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas através do link: linktr.ee/ifrnnatureza. Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas através do perfil do Instagram @ifrnnatureza.

Acesse

Inscrições

Instagram - IFRN Natureza 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas