CAMPUS NATAL- CIDADE ALTA

Projeto de extensão oferece minicurso sobre a cultura dos anos 60 e 70

Inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de novembro

Publicada em 04/11/2014 Atualizada há 1 ano

O Projeto Ação Social e Literatura oferece durante o mês de novembro o minicurso Cultura e Sociedade nos anos 60 e 70. As inscrições para o minicurso gratuito podem ser realizadas através deste link, até o dia 7 de novembro.

Os encontros acontecerão sempre às segundas-feiras, na sala 13, no Campus Cidade Alta do IFRN, das 13h30 às 17h. A primeira aula está prevista para o dia 10 de novembro.

“A ideia do minicurso é proporcionar um debate que vincule aspectos culturais e artísticos à discussão sobre política e sociedade. Assim, recorrendo-se a alguns movimentos que ocorreram nos anos 60 e 70 do século passado, espera-se compreendê-los melhor e travar um diálogo com temas presentes na atualidade”, explica o coordenador do projeto e professor do Campus Cidade Alta, Marcel Matias. Durante as aulas do minicurso, haverá convidados externos e leitura de textos nas diferentes linguagens artísticas.

A turma será formada de acordo com a ordem de preenchimento e envio do formulário. Para mais informações, consulte a página  Ação Social e Literatura no Facebook  ou envie um e-mail para socialeliteratura@gmail.com. O minicurso garante certificado para os participantes.

Ao todo serão ofertadas 30 vagas, 15 destinadas exclusivamente aos estudantes da escola e as outras 15 ficarão abertas à comunidade externa.

extensao
servidores