Proitec

ProITEC 2024: divulgado o resultado preliminar das inscrições

Interposição de recurso ocorre até o dia 22 de julho

Publicada por Habyner Lima em 18/07/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou, nesta quinta-feira, dia 18, o resultado preliminar das inscrições do Edital nº 13/2024, referente ao Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) 2024. O resultado já está disponível e pode ser visualizado na Área do Candidato.

Recursos

As pessoas candidatas que tiveram algum dos arquivos indeferidos podem solicitar recurso contra o resultado preliminar até o dia 22 de julho, conforme orientações presentes no Edital. Se o estudante estiver cursando o 9º ano do ensino fundamental em uma escola da rede pública de ensino, será possível incluir um documento de identificação (frente e verso) e uma certidão/declaração que comprove a escolaridade, conforme o modelo do Edital 13/2024.

Caso o estudante já tenha concluído o ensino fundamental tendo estudado integralmente em escola pública, poderá incluir um documento de identificação (frente e verso) e o histórico escolar do Ensino Fundamental (frente e verso), conforme as diretrizes do edital.

Acesse

resultado preliminar recursos proitec