TVU

Programa Memória Viva entrevista prof. Francisco Mariz

O programa vai ao ar nesta quarta-feira (18)

Publicada em 16/09/2013 Atualizada há 1 ano

As memórias de um dos servidores mais atuantes do IFRN serão o tema do próximo programa Memória Viva, exibido semanalmente pela TV Universitária.  O prof. Francisco  das Chagas de Mariz Fernandes foi o convidado do jornalista Tarcísio Gurgel,acompanhado dos professores  Belchior de Oliveira Rocha, reitor do IFRN,  e Severino de Brito, ex-assessor de Planejamento da Instituição.

Na entrevista, foram abordados episódios que marcaram a trajetória pessoal e profissional do professor - a maior parte deles ligados à Instituição na qual ele atua há 43 anos.  "Foi uma conversa muito agradável e, ainda que não tenha dado tempo de falar sobre tudo o que gostaríamos, acho que conseguimos registrar os fatos que mais me marcaram e que estão ligados a esta escola onde, afinal de contas, eu passei - e continuo passando - os momentos mais importantes da minha vida"

O Programa Memória Viva vai ao ar todas as quartas-feiras, às 20h, com reprise às 16h.

servidores