Ifrn em pauta

Programa IFRN em Pauta vai ser exibido em novo horário na TVU

A mudança acontece excepcionalmente durante o horário de verão

Publicada em 25/10/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

IFRN em Pauta

A partir da próxima terça-feira (30), a edição semanal do IFRN em Pauta vai começar mais cedo na TVU, às 19h30min. A alteração se deve ao horário de verão.

Na TV Assembleia, o programa continua a ser exibido às 9h, toda quinta-feira. O IFRN em Pauta também está disponível no site oficial do Instituto.

O IFRN em pauta é um programa institucional informativo que divulga o que acontece dentro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.

No primeiro bloco desta semana (24 a 30.10), saiba como foi o curso para aperfeiçoamento em Gestão de Educação à Distância, promovido pelo Câmpus EAD; acompanhe também a Festa do Rosário 2012, considerada a maior expressão cultural de uma comunidade no município de Parelhas, no interior do Estado, e veja a riqueza cultural desse povo.

No segundo bloco, veja como está a preparação de quem trabalha no Instituto para os Jogos Internos dos Servidores; e na entrevista de estúdio, a coordenadora de Assistência ao Servidor vai explicar quais atividades vão fazer parte da Semana de Qualidade de Vida do IFRN e no terceiro bloco, confira como foi a Exposição Vigésima Dimensão, evento que mistura arte e tecnologia, parte do ciclo de atividades do Projeto Dez Dimensões.