Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Incubadora

Programa de incubação tecnológica do IFRN seleciona bolsistas

São ofertadas 2 vagas para as áreas de TI e contabilidade; as bolsas são no valor de R$ 1.100,00

Publicada em 24/10/2013 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, responsável pelo Programa de Multincubação Tecnológica (MIT) do IFRN, divulgou ontem (23) o Edital ITNC Nº 03/2013, que regula a abertura de processo seletivo simplificado para seleção de 2 bolsistas em nível de formação superior. Uma das vagas é para bolsista da área de Tecnologia da Informação (TI) e design e a outra é para a área de contabilidade gerencial e gestão econômico-financeira. 

As inscrições começaram no dia 23 de outubro e seguem até o dia 6 de novembro. Para realizar a inscrição, os interessados devem seguir as orientações do Item 6 do Edital. A seleção dos bolsistas será feita a partir da análise de currículo profissional ou lattes e de entrevista.

A remuneração é equivalente à bolsa DTI-C/CNPq, de R$ 1.100,00, e os bolsistas deverão executar os respectivo planos de trabalho em jornada de 20 horas semanais.

Os selecionados atuarão no desenvolvimento de atividades junto à Incubadora Tecnológica Natal Central – ITNC. As atividades desempenhadas consistirão em a ações de implantação do Modelo CERNE, desenvolvido pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (ANPROTEC), voltado à gestão e certificação de incubadoras. Os recursos financeiros destinados ao pagamento das bolsas são oriundos de convênio firmado entre a Fundação de Apoio ao IFRN (FUNCERN) e o IFRN.
Acesse:
Edital ITNC 03/2013
Página do processo seletivo
Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas